quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passatempos para o vestibular

Imagina uma revista que te ajude a estudar para o vestibular e se divertir... Ela existe! É a revista Coquetel Conhecer, a mais nova maneira de estudar para o vestibular e ENEM. A revista foi lançado no segundo semestre do ano passado e já é um verdadeiro sucesso nas bancas. Seus jogos são todos voltados para o conteúdos dos principais vestibulares do país e do ENEM, tendo a recomendação dos professores do Ensino Médio e de cursos pré-vestibular.

Nas ruas e na internet, a revista ganha cada vez mais espaço. Foi feita distribuição de revistas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, em parceria com colégios, cursos, rádios e outras revistas. Na internet, a revista conta com um site www.coquetelconhecer.com.br, cheio de jogos, dicas, vídeos, blog e tudo mais que um vestibulando precisa! Além do Facebook e Twitter, que mantém todos informados sobre os principais vestibulares e as últimas notícias sobre educação, saúde, comportamento, promoções e muito mais. 

A revista Coquetel Conhecer também é parceira da revista Kzuka, feita por jovens e para jovens. Nela você encontra nossos jogos especiais. Já conhece? Veja um pouco mais sobre a revista no vídeo abaixo.
Na internet, nossos jogos podem ser experimentados na página de Educação do jornal O Globo. E na página da revista Guia de Estudante, você pode concorrer a uma coleção completa da revista até 29/07/2011. 

Se você é vestibulando, não deixe de conhecer nossa revista! Se não é, ajude seu filho, irmão, amigo, sobrinho, neto, a estudar e se dar bem no vestibular, apresente a ele Coquetel Conhecer! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)