quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Universitários criativos, animai-vos!

Você é estudante de Publicidade, Marketing e Propaganda? Neste ano, as revistas COQUETEL são patrocinadoras do 3º Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade da ABP. O concurso destina-se a selecionar e premiar a criação publicitária experimental de alunos dos cursos universitários de Publicidade, Marketing e Propaganda de todo Brasil, que serão julgado pelos jurados da categoria mídia impressa do Festival. As inscrições estão abertas até 15 de setembro de 2011 ou até atingir 500 inscrições. 

Para concorrer, basta se inscrever, ler o brifieng no site e colocar suas ideias no papel. Serão premiados os três melhores trabalhos, que além de seus troféus, receberão em primeiro lugar, a publicação do anúncio nas revistas COQUETEL, o segundo lugar um iPad e o terceiro lugar um iPhone.

Essa é uma oportunidade único para os universitários talentosos poderem ser vistos pelas principais agências do país e ainda poder ver seu trabalho publicado numa revista de grande circulação. Vai perder tempo? Corra para a sala de reunião mais próxima, leia atentamente o brifieng, faça um brainstorming e prepare seu anúncio!

Boa Sorte. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)