quarta-feira, 27 de julho de 2011

Palavras Cruzadas até na pele

Uma tatuagem é uma marca eterna na pele de quem escolhe fazê-la. Por ser algo pra vida toda, geralmente a escolha envolve algo que gostamos e nos identificamos. Tem gente que tatua nomes, desenhos, logotipos e símbolos de filmes preferidos, pessoas que amam, bandas e animais favoritos, além de muitas outras coisas. Muitas pessoas gostam tanto da intervenção que têm o corpo tomado por tatuagens e consideram a prática uma arte.
Da mesma forma, muitos gostam bastante de palavras cruzadas: compram sempre, respondem em cada tempinho livre e não desgrudam da sua revista pra onde quer que vão. Você é um desses? Se sim, responda: teria coragem de tatuar palavras cruzadas em você?
Acredite: há quem faça isso!

Seja para mostrar características pessoais ou nomes de pessoas amadas, os quadradinhos das cruzadas também são parte do importante conjunto de sinais que compõem as tatuagens mundo afora.
E então, você topa?

Um comentário:

  1. Semana passada assisti ao filme Maluca Paixão, com Sandra Bulock, adorei e lembrei do Coquetel, pois o filme aborda palavras cruzadas!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)