Quem tem acompanhado os escândalos de grampos telefônicos ilegais pelo jornal "
News of the World"? Sobrou até para as diretas da última edição do jornal, que trouxe, na verdade, uma série de "indiretas" sobre a situação que levou ao fim do jornal. Um jeito descontraído e irônico de encerrar uma história de 168 anos, não?
Na página 47, segundo o jornal britânico "
The Guardian", algumas das perguntas e dicas sobre as repostas remetiam aos nomes dos envolvidos no escândalo e à situação. Entre as frases e palavras estavam "mulher observa a calamidade", "mudar para ser mais estúpido”, "catástrofe", "mau cheiro", "crime corporativo", entre outros. Já as respostas incluíam palavras como "desastre", "desistência", "deplorou", "fedor", "raquete", "ameaça" e "azedo".
A palavra "Brook", sobrenome de Rebekah Brooks, chefe-executiva da publicação, também apareceu na lista de pistas das respostas.
Outras definições traziam as seguintes frases: "série de gravações", "mix de prisão" e "vai enfrentar novas medidas de segurança".
A última publicação do tabloide chegou perto de bater um novo recorde de vendas neste domingo. E as cruzadas ofereceram um prato cheio para o caso!
Fonte:
Uol Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado! =)