quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cruzadas denunciam escândalo

Quem tem acompanhado os escândalos de grampos telefônicos ilegais pelo jornal "News of the World"?  Sobrou até para as diretas da última edição do jornal, que trouxe, na verdade, uma série de "indiretas" sobre a situação que levou ao fim do jornal. Um jeito descontraído e irônico de encerrar uma história de 168 anos, não?

Na página 47, segundo o jornal britânico "The Guardian", algumas das perguntas e dicas sobre as repostas remetiam aos nomes dos envolvidos no escândalo e à situação. Entre as frases e palavras estavam "mulher observa a calamidade", "mudar para ser mais estúpido”, "catástrofe", "mau cheiro", "crime corporativo", entre outros. Já as respostas incluíam palavras como "desastre", "desistência", "deplorou", "fedor", "raquete", "ameaça" e "azedo".

A palavra "Brook", sobrenome de Rebekah Brooks, chefe-executiva da publicação, também apareceu na lista de pistas das respostas.

Outras definições traziam as seguintes frases: "série de gravações", "mix de prisão" e "vai enfrentar novas medidas de segurança".

A última publicação do tabloide chegou perto de bater um novo recorde de vendas neste domingo. E as cruzadas ofereceram um prato cheio para o caso!

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)