sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estudar para o ENEM se divertindo?

Os livros estão sendo revisados, os lápis e canetas já estão quase a postos. A massa de estudantes recém-saídos do ensino médio e demais pessoas que almejam uma graduação já está na reta final dos preparativos para o Enem, o atual sistema de seleção para ingresso a universidade. Diante de uma prova tão importante é sempre bom estar preparado, não é? Ler livros, estudar o conteúdo, ficar por dentro das atualidades e responder palavras cruzadas são táticas perfeitas para um bom desempenho.
Construir um conhecimento multifacetado é a principal proposta do atual método seletivo, que mistura literatura, música e arte juntamente com a Física, História, Química, Matemática, Biologia e demais disciplinas. As palavras cruzadas têm uma proposta similar: testar o que sabemos dentro do vasto palco de saberes que o mundo oferece: política, sociologia, antropologia, línguas, ciências exatas... Ou seja, uma ajuda e tanto para os vestibulandos, não é?
O bom de toda essa preparação  é saber que, além das conhecidas revistas de diretas, há também edições especialmente voltadas para o público que passa por essa importante fase da vida. Pra quem ainda não conhece, basta passar na banca e pedir seu exemplar das revistas Coquetel Conhecer, repletas de atividades e dicas para os futuros graduados. É uma forma divertida, prazerosa e simples de aprender e se preparar!
Além disso, o site a revista também complementa o aprendizado com dicas, jogos, vídeos e outras instruções. Sendo assim, tem como não se preparar?
Fica a dica! É só passar nas bancas ou no site http://www.coquetelconhecer.com.br
Boa sorte!

Um comentário:

Deixe seu recado! =)