terça-feira, 8 de março de 2011

COQUETEL no seu Carnaval

Olá, amigos!

Aproveitando bem o Carnaval? Fazendo palavras cruzadas? Em clima de carnaval, resolvemos premiar vocês! Mostre-nos como você tem aproveitado o carnaval com COQUETEL. Se fez durante a viagem, em casa com a família, com os amigos, sozinho, na folia...

A equipe do Marketing de COQUETEL, na sexta-feira de carnaval, já estava pronta para a festa!
Meninas do Marketing COQUETEL
Faça como a gente! Tire uma foto e envie sua foto para revistascoquetel@gmail.com até 18/03/2011. As melhores fotos serão premiadas com revistas COQUETEL e serão postadas aqui no nosso blog. Chame os amigos e família para curtir o finalzinho do carnaval com COQUETEL! =)

7 comentários:

  1. Comprei recentemente um pacote de assinatura coquetel via GROUPON. mas não consigo efetuar a assinatura???? Pode me explicar????
    Propaganda enganosa??? o pagto foi efetuado imediatamente. Grata.
    Elivani.

    ResponderExcluir
  2. Elivani,

    Para realizar a validação do seu voucher Coquetel comprado pelo Groupon, basta realizar seu cadastro no site: www.coquetel.com.br/groupon.php

    Após completar o cadastro com os seus dados completos e o número do voucher, você estará pronta para começar a receber sua assinatura.

    Qualquer dúvida ou mais esclarecimentos, entre em contato com coquetel@ediouro.com.br.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. amo coquetel e queria mais jogos multiplayer sendo assim pq vcs ñ criam o jogo torto multiplayer seria legal formar palavras ligando-as eu amo fazer esse jogo nas revistinhas.

    ResponderExcluir
  4. NO CARNAVAL EU VIAJEI COM 2 AMIGOS QUE FIZ NO SITE DA COQUETEL, MAS JA TO EM CIMA DA HORA PRA MANDAR FOTOS. PS: EU QUERO ESSAS REVISTAS!!!!
    ASS: TEQUILAGIRL

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROOOOOOOOOO, VOU MANDAR UMA FOTO MINHA, AINDA TEM TEMPOOOO?

    ResponderExcluir
  6. Hoje é a data final, até 23:59!

    Tequilagirl, envie as fotos que iremos avaliar, ok? =)

    ResponderExcluir
  7. Comprei a promoção do Groupon, me cadastrei, coloquei o número do voucher e até agora nada de revistas. O prazo não era 45 dias? Se eu comprei no dia 01/03/2011, hoje fazem 60 dias. Aguardo retorno. Kellen (kellendelazeri@gmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)