sexta-feira, 25 de março de 2011

Despertador com exercícios de lógica

O site Olhar Digital publicou uma super novidade! De acordo com eles, a revista japonesa Yanko Design apresentou um conceito de despertador que promete criar polêmica entre usuários: um aparelho chamado de IQ Alarm, que tem o objetivo de acordar as pessoas e estimulá-las a prática de exercícios de lógica, ao mesmo tempo.

O despertador, criado pelo designer Oliver Sha, só para de tocar o alarme sonoro quando o usuário responde corretamente a três testes, que são atualizados diariamente por meio de conexão Wi-Fi.

E não pense que driblar o despertador, retirando a bateria, será tão fácil. Oliver explica que, o aparelho não é fácil de ser desmontado, exatamente para evitar que os usuários fujam dos exercícios mentais diários.

Por enquanto, o despertador ainda não está à venda e é apenas um conceito. Mas será que alguém já sonha em comprá-lo?

Abaixo, veja uma reprodução ilustrada do IQ Alarm:
Alguém aí tem coragem de encarar esse despertador? Comente! ;)

3 comentários:

  1. Nossa!!! Amei.. meu marido ia quebrar ele na parede porque nunca consegue fazer meus problemas de lógica sem minha ajuda!!!

    Um abraço,

    Adriana Dias
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  2. caraca que maneiroooo......!! isso é que é começar o dia exercitando a mente!

    Aline ambé Ilha do governador -RJ

    ResponderExcluir
  3. O interessante disso é você não poder ficar apertando o botão de "soneca" que nem eu faço com o celular todo dia auheuehauh já coloco o cel pra 1h mais cedo,pq sei que só acordo 1h dpois que ele começa a tocar rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)