quarta-feira, 23 de março de 2011

Resultado COQUETEL no Carnaval

Curtiu Carnaval com COQUETEL? Realizamos uma promoção, para que nossos fiéis consumidores possam curtir ainda mais nossas revistas! Muitas pessoas mandaram fotos mostrando o clima carnavalesco e tivemos duas grandes ganhadoras:

A Karine Murta Elias mandou sua foto e ainda falou: 
"Eu aproveitei meu carnaval assim, com minhas revistas do ladinho! Infelizmente não viajei, mas nem por isso deixei de me divertir. Aproveitei o clima fresco e uma chuvinha para preencher todas as minhas revistinhas..."
Parabéns, Karina! Você vai receber em casa 2 livros de passatempos e 3 revistas COQUETEL. =D

Outra ganhadora especial foi a Rayra Alcure com suas sandálias nos pés mostrou que encara o Desafio! Parabéns, Rayra! Você garantiu 1 livro de passatempos e 2 revistas COQUETEL!

Obrigado a todos que participaram da nossa promoção de carnaval! Todos serão premiados com cortesias, ok? As informações serão repassadas por e-mail. 
Fique atento ao nosso Blog e saiba tudo sobre o mundo de COQUETEL. Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)