quinta-feira, 31 de março de 2011

Doe Palavras

O Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, é um hospital que cuida de pacientes com câncer e lançou um projeto que se chama "Doe Palavras". O projeto consiste em levar mensagens positivas de amor, esperança e força, através da mobilização de todos pela internet. As mensagens postadas no site ou no Twitter aparecem no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento na sala de quimioterapia. Estas mensagem tem o poder de transformar a maneira como eles enfrentam a doença! É muito simples participar:

1. Visite o site http://www.doepalavras.com.br , escreve uma mensagem de otimismo curta com 144 caracteres (como no Twitter);
2. Ou você pode deixar sua mensagem pelo seu perfil do Twitter, utilizando a hashtag #doepalavras.
Isso não é incrível? Podemos ajudar muitas pessoas, enquanto elas passam pelo tratamento! As mensagens passam em várias salas de tratamento de hospitais voltados para tratamento de câncer.

Doem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos. De fato, não custa nada. Basta um pouco de tempo e você levará grandes benefícios aos que sofrem dessa doença que tem tratamento de efeitos colaterais terríveis, que podem ou não promover a cura.

Nós, que tagarelamos o dia inteiro no Twitter iremos agora economizar palavras? Então, exerça essa ação sempre que possível! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)