sexta-feira, 4 de março de 2011

Benefícios do sexo e palavras cruzadas


O que sexo, palavras cruzadas e uma boa corrida podem ter haver?

Um pesquisador australiano descobriu que os três podem ajudar a impedir demência e outros problemas degenerativos do cérebro, pois estimulam novas células. Perry Bartlett, professor do Instituto do Cérebro da Universidade de Queensland, disse que exercícios físicos e mentais ajudam a criar novas células nervosas, mantendo o cérebro funcional e impedindo doenças como o mal de Alzheimer e Parkinson.

Perguntamos aos nossos seguidores do Twitter o que teria haver o sexo com palavras cruzadas. Tivemos algumas respostas bem engraçadas. Vejam abaixo:

O pesquisador ainda disse: "As pessoas deveriam correr longas distâncias e fazer palavras cruzadas complicadas". Segundo ele, uma substância química chamada prolactina parece promover a criação de novas células no cérebro e pode ser encontrada em altos níveis em mulheres grávidas. O cientista completou que "os níveis de prolactina também sobem durante o sexo".

Em tempos de carnaval, aproveitem bastante, mas com segurança! Não deixe de usar camisinha. E se beber, não dirija!

Aos que querem tranquilidade, aproveitem o tempo livre para fazer bastante palavras cruzadas e outros passatempos COQUETEL. ;)

Fonte: Uol Notícias

Um comentário:

Deixe seu recado! =)