terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidade: Passatempos em formato pocket!!!


COQUETEL acaba de lançar quatro livros de passatempos em formato especial pocket.

Esta nova coleção é composta por um livro de ADIVINHAS “O que é, o que é?”, ideal para se divertir com pessoas que gostam de solucionar pequenas charadas e enigmas. As adivinhas fazem sucesso em qualquer lugar. São ótimas para passar o tempo e também para manter o bom humor sempre em alta.

Os outros lançamentos são os livros de passatempos CAÇA-PALAVRAS nível médio e as PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS nível médio e nível desafio.

Para resolver os Caça-palavras, você precisa, primeiro, decifrar as pistas e, então, procurar as respostas escondidas no diagrama de letras, as quais podem estar em todas as direções.

Já as Palavras Cruzadas dispensam comentários. Todo mundo sabe que pela variedade dos assuntos abordados e pelo exercício que impõe, é uma das melhores formas para manter a mente ativa.

Agora, toda a diversão dos passatempos que você já conhece pode caber no seu bolso. São mais de 60 páginas para você se divertir em qualquer lugar!

Os pockets em formato 12x18 cm estarão à venda a partir do dia 16 de novembro, nas bancas de todo o país, por apenas R$ 9,90!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)