terça-feira, 17 de novembro de 2009

Campanha de canal de TV a cabo tem Palavras Cruzadas

O canal de música e entretenimento Vh1 lançou sua nova campanha impressa no Brasil. Com o objetivo de usar uma linguagem irreverente e referências da cultura pop, a campanha incluirá anúncios, filme, spot de rádio e Internet, e inclusive Palavras Cruzadas em algumas das peças.

Os anúncios impressos se utilizam de pequenos cubos, parecidos com os de jogos de Palavras Cruzadas que unidos mostram o título e criam imagens que se relacionam a um tema sobre música ou celebridades.

A peça “Woodstock”, por exemplo, traz ícones do movimento hippie, que é diretamente ligado ao histórico festival de música americano realizado em 1969. Haverá ainda duas outras propostas: “Guitar Hero” e “Paternidade”, que seguem a mesma linha, brincando sobre a vida dos astros da música. A logomarca do canal, também em formato de cubos, revela que a Vh1 está 100% “encaixada” com esse conteúdo de música.

Além disso, cada versão do anúncio impresso ganhará banners de web que usará o mesmo conceito de pequenos cubos formando frases.

Na internet, um hotsite disponibilizará 12 players relacionados a ícones da cultura pop. O usuário poderá customizar seus blogs, incrementando a forma de ver vídeos na internet: em vez de usar a estrutura dos sites de hospedagem de vídeos, a barra de comandos que mostra o andamento do filme será substituída por uma figura relacionada a ícones da música. Há players com Gene Simons, Elvis Presley, Madonna, Amy Winehouse, entre outras celebridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)