segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resultado da Promoção filme "RIO"

Olá, amigos!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos pela participação na promoção do filme "RIO". Ficamos muito felizes e esperamos trazer cada vez mais promoções pra vocês!
Foram 140 participantes, sendo 210 números concorredo. Veja abaixo o resultado do sorteio pelo Random.org:


As duas sortudas foram: Josiane Campos e Eloá Marques. Elas faturaram o Kit RIO Coquetel, com 1 livro baseado no filme, 1 revista Picolé, 1 par de ingressos pro filme e 1 brinde exclusivo (relógio, canudo ou kit escolar). Nós entraremos em contato por e-mail para envio do prêmio.

Quer mais promoções aqui no blog? Deixe seu comentário. ;D

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu, eu ganhei!!!

    Meus filhos irão amar, rs.

    Vou responder o e-mail...obrigada André pelo contato, obrigada Coquetel pela promoção maravilhosa!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei pertinho...rs

    Parabéns para as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada equipe Coquetel agora que fiquei sabendo que fui uma das ganhadoras, já respondi o e-mail com os meus dados, agora vou participar de todas as promoções abraços a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)