sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maratona de Jogos premia conhecimento


Está rolando no site das revistas Coquetel Conhecer uma Maratona de Jogos premiada! Uma grande oportunidade para quem está se preparando para as provas do ENEM e vestibular de ganhar superprêmios, como computador e iPods. A competição já está na reta final, valendo até 31 de outubro.  
A Maratona é composta de cinco jogos, sequenciados por ordem de dificuldade: Diretox, Caça-Palavras, Palavras Cruzadas, Bomba e Roda das Esmeraldas. Todos os jogos trazem temas com conteúdo das provas do ENEM e vestibular, assim como as revistas Coquetel Conhecer!
Para participar, basta acessar a página da Maratona Coquetel Conhecer e se cadastrar. Fiquem atentos, pois não há opção de pausar o jogo e seu tempo será decisivo na pontuação final. Só é permitido participar apenas uma vez e, para ter sucesso, é preciso completar todos os jogos. O tempo de realização de cada jogo e a quantidade de erros e acertos serão computados na pontuação total, que irá gerar um ranking.
Ao final da Maratona serão premiados os cinco melhores classificados. O primeiro ganhará um computador e o segundo e terceiro colocados, um Ipod Nano. Todos os cinco premiados receberão uma assinatura semestral da Revista Coquetel Conhecer e kits de revistas variadas Coquetel, incluindo o quarto e quinto colocados.
Você vai ficar de fora? Corra! \o/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coquetel no Festival de Publicidade

As revistas Coquetel participaram do Festival Brasileiro de Publicidade, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, nos dias 17, 18 e 19 de outubro. Além de disponibilizar ao público participante um painel gigante de Palavra Cruzada, confeccionada especialmente para o evento, a Coquetel foi patrocinadora do Concurso Cultural que premiou a criação publicitária experimental de universitários. A ideia era contribuir ainda mais no desenvolvimento dos estudantes e profissionais, com conhecimento e entretenimento.
Muitas pessoas interagiram com o painel e conversamos com cinco dessas. Julia (19), Yolanda (18), André (19), Felipe (18) e André (19), que são universitários da Bahia e falaram um pouco sobre o patrocínio da Coquetel no Concurso Cultural Universitário do Festival. Os estudantes destacaram a importância da interação das revistas com o público jovem. Para eles, Coquetel é referência no mercado de passatempos, mas tem o desafio de estreitar ainda mais os laços com os jovens, que não têm ou perdem o hábito de resolver os jogos no seu dia-a-dia.
A festa de premiação do Festival ocorreu no dia 19 e foi motivo de alegria, em especial para cinco universitários, ganhadores das Lâmpadas de Ouro, Prata e Bronze do Concurso Cultural Universitário Revistas Coquetel. Abaixo, veja a peça vencedora da Lâmpada de Ouro, que será veiculada nas revistas Coquetel de dezembro.

Lâmpada de Ouro
Caio Nanderson e André Fellipe
Universidade Estácio de Sá/RJ 


Lâmpada de Prata
Cyndi Richa e Fernanda Stambowsky
ESPM/RJ

Lâmpada de Bronze
Claudio Maksoud Filho
ESPM/SP

No site do concurso podem ser conferidas as peças finalistas.Na nossa página do Facebook, vocês podem conferir mais fotos do evento. Gostou dessa ação? Estava por lá? Deixe seu comentário! \o/