quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coquetel no Festival de Publicidade

As revistas Coquetel participaram do Festival Brasileiro de Publicidade, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, nos dias 17, 18 e 19 de outubro. Além de disponibilizar ao público participante um painel gigante de Palavra Cruzada, confeccionada especialmente para o evento, a Coquetel foi patrocinadora do Concurso Cultural que premiou a criação publicitária experimental de universitários. A ideia era contribuir ainda mais no desenvolvimento dos estudantes e profissionais, com conhecimento e entretenimento.
Muitas pessoas interagiram com o painel e conversamos com cinco dessas. Julia (19), Yolanda (18), André (19), Felipe (18) e André (19), que são universitários da Bahia e falaram um pouco sobre o patrocínio da Coquetel no Concurso Cultural Universitário do Festival. Os estudantes destacaram a importância da interação das revistas com o público jovem. Para eles, Coquetel é referência no mercado de passatempos, mas tem o desafio de estreitar ainda mais os laços com os jovens, que não têm ou perdem o hábito de resolver os jogos no seu dia-a-dia.
A festa de premiação do Festival ocorreu no dia 19 e foi motivo de alegria, em especial para cinco universitários, ganhadores das Lâmpadas de Ouro, Prata e Bronze do Concurso Cultural Universitário Revistas Coquetel. Abaixo, veja a peça vencedora da Lâmpada de Ouro, que será veiculada nas revistas Coquetel de dezembro.

Lâmpada de Ouro
Caio Nanderson e André Fellipe
Universidade Estácio de Sá/RJ 


Lâmpada de Prata
Cyndi Richa e Fernanda Stambowsky
ESPM/RJ

Lâmpada de Bronze
Claudio Maksoud Filho
ESPM/SP

No site do concurso podem ser conferidas as peças finalistas.Na nossa página do Facebook, vocês podem conferir mais fotos do evento. Gostou dessa ação? Estava por lá? Deixe seu comentário! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)