terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamento: Desenvolva sua Inteligência


Estimular o cérebro, aguçando o raciocínio, a memória e a criatividade. Este é o objetivo do primeiro livro da série "Desenvolva sua Inteligência /Sequências, 50 jogos para exercitar o pensamento lógico". 

O livro chega às bancas e livrarias ao preço de R$12,90,  vai ajudar o leitor a mudar seus hábitos de pensar e perceber as coisas, realmente fazendo a diferença no seu dia a dia. Este primeiro volume traz dois grupos de jogos: o ‘Primeiro Teste’ e o ‘Segundo Teste’, com vinte e cinco exercícios em cada etapa, em níveis de dificuldade cada vez maiores. Na seção de respostas, há dicas para um melhor desempenho nos desafios.

A série "Desenvolva sua Inteligência" foi criada pelo britânico Charles Phillips, mesmo autor do recém-lançado "Treine Seu Cérebro para Negócios - 100 jogos e exercícios para liderar, empreender e prosperar" e da série best-seller "Como Pensar", todos publicados pela Coquetel. 

Os outros três livros da série abordarão os seguintes tópicos: Padrões, Números e Formas. Todos os volumes fornecem um treinamento divertido e, ao mesmo tempo, desafiante, que permite ao leitor não apenas medir sua capacidade em um tipo específico de pensamento, mas o deixa preparado para trabalhar rapidamente e melhorar seu desempenho, sempre que necessário.  

Vai perder esse lançamento? Comente! :)

Um comentário:

Deixe seu recado! =)