sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sandra Bullok, Palavras Cruzadas e uma Paixão


Como deve ser a vida de um criador de palavras cruzadas? Muitas pessoas já tiveram essa curiosidade. Imaginem Sandra Bullock no papel de uma autora de palavras cruzadas bem excêntrica correndo atrás de um amor. Essa mistura você pode ver na comédia romântica “Maluca Paixão”.


Sandra Bullock interpreta Mary Horowitz, uma mulher de 28 anos que ainda mora com os pais, tem um hamster e é muito dedicada ao seu trabalho. Se vê encurralada ao ser pressionada pelo seu editor chefe, que cobra dela maior dedicação a vida pessoal, pedindo que ela relaxe, namore, aproveite mais. 


Em mais uma tentativa dos pais para desencalhá-la, num encontro às escuras, Mary se depara com Steve (Bradley Cooper) na sala de estar de casa e logo se apaixona. Ele não quer nada com ela. Mesmo assim, ela o persegue. O resultado é uma aventura romântica que envolve palavras cruzadas para ele, dois amigos que a ajudarão nesta missão, um protesto contra a cirurgia de uma criança com três pernas, um tornado, um jornalista sensacionalista e muito mais.


Do mesmo diretor de “Miss Simpatia” e “Amor a Segunda Vista”, “Maluca Paixão” promete te surpreender. Veja aqui o trailer. É a nossa dica para o final de semana. Já viu esse filme? Deixe seu comentário. =)

Um comentário:

Deixe seu recado! =)