A ação no Metrô do Rio é baseada em pesquisa da Ediouro que apontou que 70% dos fãs cariocas de Palavras Cruzadas gostam de aproveitar o tempo das viagens de metrô para se divertir com jogos de passatempos.
"Como já constataram médicos, pesquisadores e até mesmo professores universitários, fazer passatempos é bom para estimular nossos neurônios, o que aumenta a capacidade de concentração, memória e criatividade. É isso que queremos mostrar também aos passageiros do Metrô carioca", explica Vânia Tavares, diretora executiva das Revistas Coquetel/Ediouro.
A parceria entre o Metrô Rio e as revistas Coquetel, agitaram as viagens dos cariocas em 2007, quando as composições foram adesivadas por dentro e por fora com 22m de comprimento de Palavras Cruzadas. Veja no vídeo abaixo:
Você já participou de uma de nossas ações? Deixe seu comentário. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado! =)