terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coquetel no Metrô Rio

O pessoal que mora no Rio de Janeiro e pega o Metrô, poderá ver até o próximo dia 15 de fevereiro o cartaz “Coquetel - Bom Pra Cabeça” estampado dentro dos vagões. A ação faz parte da Campanha de Verão das nossas revistas, que até o final de fevereiro atinge dezenas de cidades turísticas do país. Destacamos os benefícios para a saúde mental proporcionados pelos jogos Coquetel - palavras cruzadas, sudoku, criptogramas e problemas de lógica.
A ação no Metrô do Rio é baseada em pesquisa da Ediouro que apontou que 70% dos fãs cariocas de Palavras Cruzadas gostam de aproveitar o tempo das viagens de metrô para se divertir com jogos de passatempos.

"Como já constataram médicos, pesquisadores e até mesmo professores universitários, fazer passatempos é bom para estimular nossos neurônios, o que aumenta a capacidade de concentração, memória e criatividade. É isso que queremos mostrar também aos passageiros do Metrô carioca", explica Vânia Tavares, diretora executiva das Revistas Coquetel/Ediouro. 

A parceria entre o Metrô Rio e as revistas Coquetel, agitaram as viagens dos cariocas em 2007, quando as composições foram adesivadas por dentro e por fora com 22m de comprimento de Palavras Cruzadas. Veja no vídeo abaixo:


Você já participou de uma de nossas ações? Deixe seu comentário. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)