segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O novo Lego

Quem aqui nunca brincou com Lego? Aquele jogo em que se conseguia construir uma infinidade de objetos através da combinação de peças diferentes, desde bonecos a fortalezas.
E hoje com inúmeras tecnologias, eis que surge uma novidade nesse tipo de brincadeira: The Nanodots.

The Nanodots já é considerado por muitos o “Lego do século XXI”. Trata-se de pequenas bolas magnéticas feitas de Neodímio, o metal de maior força magnética do mundo. A ideia é criar o que você quiser com as bolinhas, quando quiser e como quiser. Basta ter habilidade para uní-las e formar o que você deseja!
O brinquedo não é aconselhável para as crianças, por ser formado por várias bolinhas que podem ser engolidas e pela força magnética do produto. Por conta disso, o foco do produto é o público adulto, que curtia o Lego na infância e gosta de desafios, pois com certeza terá que passar horas e horas tentando criar algo novo e diferente. É preciso muita paciência, afinal quando você começa a criar alguma forma legal, do nada elas podem se juntar e estragar toda a brincadeira! Veja no vídeo como funciona: 
Hoje, no mercado, o The Nanodots está disponível em quatro cores, a original (de metal), preta, prata e ouro. Quem achou divertido? o/
Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Incrível! Adorei, ajuda muito a construir a geomeria de espaços...quero um!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)