quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica para estimular seu cérebro!

Você gosta de livros que estimulem seu raciocínio lógico e o pensamento criativo? A Coquetel tem um novidade para você: o lançamento Estimule Seu Cérebro (de autoria da Família Grabarchuk). O livro está disponível nas bancas desde o mês passado e conta com mais de 200 jogos em níveis de dificuldade diferentes.
Nele, você encontrará jogos em 2D e 3D e dos mais variados tipos, voltados para o público jovem e adulto. O lançamento segue a linha de outros livros lançados pela Coquetel,  como a série Desenvolva Sua Inteligência, Como Pensar e os livros Cérebro Lado Esquerdo/LadoDireito, Treine seu Cérebro para Negócios e Turbine seu Cérebro.



Estimule seu Cérebro é diversão garantida para quem gosta de desafios para a mente. Se quiser saber mais sobre o livro e experimentar alguns jogos, acesse a página do Facebook de Coquetel.

Você também pode comprar sem sair de casa, na Loja Singular! Curtiu o livro? Comente!

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Mariana, gosto muito das revistas da coquetel...mas hoje estou aqui em busca de uma que não encontro mais nas bancas e também não lembro o nome, e ainda por cima era o que a minha mãe mais gostava. Os jogos eram para preencher quadradinhos seguindo coordenadas que resultavam em desenhos.... poderiam me dizer se elas ainda existem, e qual o nome do jogo?? Aguardo resposta!!! Parabéns pelo Blog, é muito interessante e divertido!! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Encontrei na parte de vendas do site!!! LogicPix!! Obrigada e desculpe qualquer coisa!! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)