sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Companheira de todas as horas!

Queridos amigos, 

Na semana passada recebemos pelo Facebook um relato muito bacana da Sueli Barboza, que é uma superfã de Coquetel! Ela contou uma história bem interessante sobre o gosto que tem pelas palavras cruzadas e outros passatempos Coquetel:

"Comecei a ser alfabetizada aos 3 anos de idade, por isso aos 4 anos já lia e escrevia corretamente. Minha mãe, hoje com 88 anos, foi quem me iniciou nas palavras cruzadas. Meu pai era leitor do jornal 'Última Hora', minha mãe sempre corria para a sessão de palavras cruzadas e por curiosidade comecei a fazer também. De lá em diante fiquei fã. Sempre carrego comigo uma revista, principalmente se eu tiver que esperar por alguém. Virou vício mesmo! 
Hoje tenho 3 netos, de vez em quando levo uma revistinha para eles. Minha neta do meio está com 8 anos e adora sentar comigo para fazer os passatempos. Por isso que gosto das revistas Coquetel, pois atendem a todas as idades.   
Gosto muito também de fazer Criptograma, Numerox, Caça-palavra, Silabox, Dominox e principalmente Duplex. Mas não sou fã do Sudoku e Dominox Lógico. Gosto de raciocínios rápidos e sou meio preguiçosa para coisas que exijam pensamentos lógicos. Coquetel, realmente, é minha companheira em todos os momentos. Amo!"


Muito obrigado, Sueli, pela história! Quem quiser também pode contar sua história com as palavras cruzadas, enviando e-mail para redescoquetel@ediouro.com.br ou pelos comentários no Blog. ;)

3 comentários:

  1. meu nome é fernando cascimiro silva,moro em barra bonita-sp e tb sou um fã da coquetel e meu passatempo preferido é o PALAVRAS CRUZADAS porque alem de aprender varis coisas ao mesmo tempo exercito a mente,enfim recomendo a todos a adquirir as revistas COQUETEL

    ResponderExcluir
  2. como disse antes sou superfä das revistas coquetel e queria parabenizar todos vcs da redaçao e continuem assim nos ensinando e nos motivando a aprender o nosso portugues que ja esta quase banalizado.

    ResponderExcluir
  3. Aê mãe! Tá linda na foto! Eu lembro... cresci vendo você fazer palavras cruzadas, enquanto eu lia os meus quadrinhos. Bjs Marcio.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)