segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inspiração de um fã

Olá, pessoal! Tudo bem?

Recebemos uma linda poesia do nosso amigo Cesar Carvalho, grande fã da marca Coquetel!

VIDA COQUETEL
(Cesar Carvalho)

Às vezes meu tempo fica sem graça
tudo vira tédio, um vazio entre a terra e o céu
por mais que eu tente o tempo não passa
eu enrolo, enrolo, como se fosse um carretel

eu sento, levanto, tiro o pó, limpo a vidraça
e o tempo lento, como abelha fabricando mel
eu penso a ponto de minha mente sair fumaça
nada me esfria a cabeça, nem a ajuda de um chapéu

parece coisa do destino, me fazer pirraça
isso vai-me pesando, é como carregar um tonel
começo a roer as coisas parecendo uma traça
preciso urgente de um conforto, sair desse fogaréu

nada preenche o espaço, o que quer que eu faça
já estou ficando arisco, como uma cascavel
não vou-me entregar, não virarei uma carcaça
preciso de algo, sair desse momento cruel

encontrei uma saída pra me livrar dessa arruaça
vai me dar liberdade, sair desse banco de réu
vou sair, passear, sentar numa bela praça
calmo, vou responder ao meu passatempo coquetel


Obrigado, Cesar, pelo seu carinho! Ficamos felizes de preencher a sua vida e de tantas outras pessoas. E vocês? Gostaram?

Continuem conosco! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)