sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coquetel até no ar

A empresa aérea Gol lançou neste mês o programa Gol no Ar. Trata-se de um aplicativo que está disponível em 35 voos, que realizam 250 rotas diárias principalmente na ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo.
“É uma intranet. A Gol interagindo com o seu passageiro”, explicou o diretor de Inovação e Novos Negócios da Gol, Ubiratan da Motta.


A bordo e com seus próprios equipamentos (notebooks, netbooks, Ipods, Ipads e smartphones) com tecnologia wi-fi, os passageiros podem ler notícias, assistir vídeos, ler matérias sobre Turismo, Entretenimento, Esporte, Estilo e Vida, Beleza e Bem-estar, e Carreiras e Negócios. Para passar o tempo com inteligência e diversão estão disponíveis passatempos Coquetel! Você poderá jogar 12 jogos que também estão em nosso site, como: crosswords, forca, jogo dos erros, palavras cruzadas, tetris, sudoku, caça palavras, entre outros.


O conteúdo é atualizado automaticamente a cada pouso em nove aeroportos: Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, Galeão, Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza. A previsão é que 380 voos diários até o fim do ano estejam equipados com o programa Gol no Ar. “A inovação não termina”, assegurou Motta, sem dar qualquer detalhe de novos projetos.


Aproveite tudo que o programa Gol no Ar pode oferecer durante sua viagem, principalmente muita diversão com Coquetel! Curtiu? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)