segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROMO - É tudo uma questão de lógica

Sabe aqueles momentos que parecem não ter saída? Quando os caminhos parecem todos truncados? Não existe solução aparente?

Não há nada que a lógica não resolva! E uma maneira de praticar e ficar afiado para momentos sem saída são os Problemas de Lógica COQUETEL!!

Não conhece o jogo ainda? É fã e não consegue parar de fazer um desafio atrás do outro?
Criamos para vocês a promoção "É tudo uma questão de lógica". Para participar é só responder a pergunta "Que problema inusitado pode ser resolvido através da lógica?"

As 10 respostas mais criativas vão levar a primeira edição do livro Desafios de Lógica e o grande campeão ainda leva uma régua-calculadora do filme "Metrô 123"

Acesse nosso regulamento e participe preenchendo o formulário abaixo:


Um comentário:

  1. Gostaria de saber o procedimento para ter informação de um pedido do Programa Coquetel nas Escolas. Olá, bom dia. Enviamos e-mail com a confirmação de pagamento da encomenda, feito em 10/03/2010, porém não recebemos o envio, tampouco uma informação em resposta ao e-mail abaixo transcrito, datado em 14/04/2010:

    "Confirmando depósito no valor de R$ 51,00, feito em 10/03/2010, às 11:06, na Agência Acolhedora 0088 N.Seq. 101 Aut. 681.
    O depósito supracitado foi para a Escola Estadual Prof. ALceu Maynard ARaújo" receber os produtos encomendados para os alunos.
    Att, Vagner Nunes (Secretário de Escola)"

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)