quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lançamento: Achei! - edição 2

O sucesso do livro infantil "Achei!" continua com o lançamento da segunda edição do livro de passatempos, que chega as bancas com 80 páginas e 65 jogos!



COQUETEL lançou a segunda edição do livro de passatempos "Achei!", recheado de brincadeiras criadas especialmente para crianças de 6 a 10 anos.

Com 80 páginas e 65 jogos, a publicação - inédita no Brasil - traz diversos cenários, todos coloridos, onde a criançada tem que encontrar figuras e objetos, a partir do que pede o enunciado em cada página. Além dos jogos tradicionais, o livro também tem multijogos e passatempos especiais que vão desafiar ainda mais a percepção visual das crianças. Observar cada detalhe é fundamental para achar a figura na cena e, para isso, não pode faltar atenção e esperteza. As respostas estão no final do livro.

"Achei!" nº 2 é um livro diferente, que ajuda na formação da memória e na inteligência dos pequenos. É um passatempo perfeito para reunir a família nas horas de lazer.

Além das bancas de jornal, "Achei!" nº 2 estará à venda também em livrarias especializadas de todo o país, ao preço de R$ 10,90.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! =)