quinta-feira, 4 de junho de 2009

Promoção Luluzinha Teen e sua Turma

Que tal ganhar um exemplar da revista "Luluzinha Teen e sua Turma" e ainda uma linda e fashion necessaire COQUETEL?

A revista "Luluzinha Teen e sua Turma", lançada pela Ediouro, já é um sucesso na internet! Quem já é um pouco mais velho, não esquece dos gibis que contavam as histórias da Luluzinha e do Bolinha ainda crianças, das suas aventuras e dos famosos clubinhos que separavam os meninos das meninas.

Quem é mais novo também conhece essa turma, pois a "Luluzinha" também foi um sucesso na TV com um desenho animado muito divertido.

Independente da idade, todos estão curiosos para conhecer os famosos personagens infantis na fase adolescente. Para acompanhar o dia a dia dessa galera animada, dos seus romances, intrigas e aventuras, é só conferir a novidade a partir de amanhã, dia 05/06, em bancas e livrarias de todo o país.

Para fazer a alegria e satisfazer a curiosidade de nosso leitores, vamos realizar uma promoção aqui no blog. Os 8 autores das respostas mais criativas para a pergunta "Qual personagem da revista 'Luluzinha Teen e sua Turma' é mais estiloso? Por que?" vão ganhar um exemplar da primeira edição da revista e ainda uma linda necessaire COQUETEL! Para analisar o look de cada personagem, entre em www.luluteen.com.br e veja o perfil da turma.

>> ATENÇÃO: Para participar da promoção, leia o regulamento, preencha os campos do formulário abaixo e deixe sua resposta na área de comentários desse post.



Veja a imagem abaixo:







Serão aceitas respostas até o dia 06/07/09. O resultado será divulgado dia 08/07/09.

Que a criatividade esteja com vocês!

14 comentários:

  1. Com certeza é a Lulu. Ela não é nem tão Patty como a Glorinha, nem tão masculina quanto a Aninha! Ela sabe se vestir na medida certa. É fashion, linda, feminina e super ATUAL!

    ResponderExcluir
  2. O Bolinha é o mais estiloso. fatooo!!! Ele ficou lindo com essa roupa, meio "menino rebelde"...hahaha...amei!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida é a Lulu,esse jeitinho dela atualizada sem dúvida é a mais bonita,a q se vesti melhor,a mais amiga de todos,mais feminina,mais delicada mais sem ser fresca,e ao mesmo tempo é a mais forte,e mais concentrada ela é super,sem se desfazer dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Lulu...vc é linda, estilosa., fashion...deveria estra na passarela

    ResponderExcluir
  5. A aninha não é masculina. ela se veste diferente, não fica "apegada" com essa de modinha...ela é de longe a mais linda e simples...sem nheco nheco

    ResponderExcluir
  6. A Glorinha, ela já nasceu no glamour! Sabe q tudo é super antenada e ama moda!

    ResponderExcluir
  7. A glorinha é a mais fashion de todas. Ela sabe se vestir com estilo e aposto que na bols dela tem uma necessaire de bolinha!

    ResponderExcluir
  8. O mais fashion é o Bolinha! Pq? Por que ele é lindo...olha o cabeloo dele minha gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luluzinha é a mais fashion. Ela usa bota com saia...quer mais up que isso?

    ResponderExcluir
  10. Raquel Rodrigues da Silva1 de julho de 2009 às 15:36

    Bolinha, é claro! Ele está muito na moda, sua simpatia está em dia, como sempre, seu jeito cômico é despojado, sua felicidade tem estampas superdescoladas, e sua fofura ficará para sempre, como uma bela tatuagem em nossos corações!

    ResponderExcluir
  11. concerteza luluzinha e sua turma são os melhores.e agora então eles estão melhror ainda.

    ResponderExcluir
  12. Luluzinha teen uuuuuaaaaaauuuu!!! muito bom nunca imaginei que vocês criaiam uma versão teen para nossa querida Luluzinha e sua turma. A D O R E I!!!! DEMAISSS!!!!

    bjões e até a próxima.

    ResponderExcluir
  13. A Lulu é tudo de bom ,com certeza é ela .23/08/09

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)