terça-feira, 23 de junho de 2009

Diferença entre as revistas





















COQUETEL possui mais de 80 títulos mensais. É tanta revista na banca, que muita gente se pergunta: afinal, qual a diferença entre as revistas???

Vamos desvendar esse mistério!

As revistas COQUETEL se diferenciam basicamente por 3 itens: pelo tipo de passatempo principal(Jogo dos Erros, Palavras Cruzadas, Caça-Palavras, etc), nível de dificuldade (fácil, médio, díficil) ou formato (gigante, grande ou bolso).

Por exemplo, COQUETEL possui uma linha de revistas denominada "Grande". Essa linha é de nível médio e possui como passatempo principal a Palavra Cruzada (apesar de você encontrar outros diversos passatempos no interior da revista). A maioria dessas revistas é em formato grande, excluindo-se apenas a revista "Grande Atlas" que é em formato gigante.

Nesse caso, a diferença entre as revistas de uma mesma linha como a "Grande Jupiter", "Grande Apolo", "Grande Midas", etc, é apenas a data em que a revista chega na banca. Na verdade, o interior da revista é composto pelo mesmo tipo e quantidade de passatempos em todas as revistas dessa mesma linha.

Agora ficou fácil, né? Não?! Então coloque sua dúvida na área de comentários!

6 comentários:

  1. Poxa, boa essa informação. Ia morrer sem saber dessa...

    ResponderExcluir
  2. hahahha...nunca ia imagina também...boa!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes nem o jornaleiro sabe disso.. Seria bom criar algum material informativo para eles, caso não exista.

    ResponderExcluir
  4. olá ! estou com uma dúvida...no Desafio Super nº 176 - a resposta do diretão ( 27 ) para O POLO DOS PINGUINS é polo Norte ??
    gde abç para todos e muito sucesso para Coquetel

    ResponderExcluir
  5. Eu ia mandar um e-mail para Coquetel perguntando justamente isso. Eu, por exemplo, sempre compro o desafio Cuca pq achava que da série difícil (Desafio Cuca, Cérebro, etc.) era o único que vinha com dois problemas de lógica e o torto. Como esses são os passatempos que mais gosto depois das palavras ruzadas, sempre comprava o Cuca. Quer dizer então que todos os desafios dessa série trazem os mesmos passatempos??

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber os níveis do coquetél letrao olho.
    Grata,

    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)