sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Concorra a livros COQUETEL!

COQUETEL lançou dois livros infantis: O que é, o que é? e Achei!.





As duas publicações são diversão garantida para crianças e adultos e estão à venda em bancas e livrarias de todo o Brasil. Mas, para nossos queridos leitores do Blog, vamos fazer a "Promoção Livro e Diversão" que vai premiar alguns sortudos com um exemplar de cada livro.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail e deixar um comentário respondendo criativamente a pergunta:

"Por que o livro é uma diversão?"

As 5 melhores respostas ganham um exemplar do livro O que é, o que é? e um exemplar do livro Achei!

Clique aqui e confira o regulamento!

Promoção válida até o dia 28/04/09.


>> Formulário >>




Bo@ sorte!

10 comentários:

  1. Livro é uma diversão pois junta a brincadeira com o aprendizado de vocábulario. Conquista a vontade de reler, instiga a curiosidade e atiça o riso e a alegria.

    ResponderExcluir
  2. Livro é uma diversão porque retoma as melhores de nossas lembranças, nos faz questionar nossas ações e pensamentos e nos permite viajar por um mundo inteiramente nosso, onde temos uma visão bem mais ampla do que na realidade. Leitura é uma viagem!

    ResponderExcluir
  3. Livro pra mim é uma grande diversão! É um mundo de imagens e palavras que nos fazem viajar...São registros escritos de tudo o que existe a nossa volta, de tudo que a nossa imaginação é capaz de criar. Além de diversão, livros nos dão grandes lições...

    ResponderExcluir
  4. Através do livo permitimos que nossos pensamentos e imaginação nos levem a lugares cada vez mais distantes pois a emoção, a descoberta, o conhecer e a palavra serão a bússola dessa aventura divertida, instigante e prazeirosa.

    ResponderExcluir
  5. Livro é uma diversão porque através dele conhecemos todos os tipo de culturas, lugares, experiências de vida, situações que estão presentes em nosso cotidiano... Cada livro nos traz um conhecimento diferente, e essa fome de ler o torna ainda mais interessante.

    ResponderExcluir
  6. Alguns livros me levam a viagens tão interessantes que as vezes parece que realmente eu participei daquela história.

    ResponderExcluir
  7. O melhor de toda diversão e que o tempo passa e agente nem vê.
    Por isso que o Livro é uma diversão sem igual.

    ResponderExcluir
  8. Livro simplesmente é uma das melhores,senão a melhor,atividades culturais e de entretenimento,uma vez que permite os que os saboreiam viajar por qualquer mundo fantasioso ou totalmente referente a alguma situação real que se faz necessária ser redigida,proporcionando o compartilhamento de ideias e criatividade,conhecimento que se faz fonte,informações e relatos históricos,lazer ou simplesmente uma forma de se ocupar em momentos livres,que passam a ser os mais preciosos!

    ResponderExcluir
  9. Os livros em geral você viaja no mundo da imaginação ou ate mesmo no mundo real. Disperta nas pessoas a curiosidade pela leitura, pelo final de uma historia que mem sempre era concluida.

    ResponderExcluir
  10. Os livros em geral você viaja no mundo da imaginação ou ate mesmo no mundo real. Disperta nas pessoas a curiosidade pela leitura, pelo final de uma historia que mem sempre era concluida.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)