terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Neste Natal, contagie sua festa com a alegria de Coquetel

Você provavelmente já preparou a árvore de natal, colocou as luzinhas na varanda ou na janela de casa e, principalmente, colocou a guirlanda mais linda na porta para causar inveja aos vizinhos. Mas para realmente entrar no clima, as revistas Coquetel resolveram lhe ajudar a enfeitar seu computador com cartões animados, wallpapers, emoticons e os famosos jogos da Coquetel em espírito natalino.

Dá uma olhada no que você pode curtir no site:


Clima natalino sem presente não combina, não é? Pois então, as Revistas Coquetel resolveram entrar no clima do Papai Noel, também, e contemplar os fãs com uma super promoção.


Entrem no site: http://www.coquetel.com.br/especialdenatal e no ícone do presente participe respondendo: "O que você faria nesse Natal para torná-lo mais especial?". As respostas mais criativas concorrem a CD-ROM Picolé Digital, jogo de tabuleiro Coquetel, os livro Guiness World Records e o Guiness World Records Games, livros do jogo dos 7 erros, criptograma, Desafios de lógica e ainda kit com caneta e revistas Coquetel! Serão contempladas as 30 melhores respostas e o resultado será divulgado dia 29 de dezembro, para começar o ano de 2009 com muita sorte e muita diversão.

Essa é a nossa melhor forma de dizer: Feliz Natal com uma casa recheada de presentes!

2 comentários:

  1. Assinei palavras cruzadas - Letrão - não recebo as revistas, não respondem os emails; são grosseiros e debochados ao ligar-se para o SAC(?). Lamentável!!!
    Vou ver os meus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    Por favor, nos informe seu e-mail para que nós possamos entrar em contato com você e verificar o que está acontecendo.

    O respeito pelo nosso usuário, leitor ou não de nossas revistas, é prioridade no atendimento do SAC.

    Abr, Equipe COQUETEL.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)