quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Guinness World Records Day

Hoje, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nos deparamos com o stand do Museu do Surf onde encontramos a equipe do Guiness World Records exibindo alguns de seus records: a mulher com as pernas mais longas do mundo e o maior número de surfistas que pegaram a mesma onda! 

Para quem não sabe, hoje é comemorado no mundo inteiro o Guiness World Records Day.
De acordo com o Guinness Book, no ano de 2005, o Guinness World Records realizou seu primeiro Dia dos Recordes em 09 de Novembro. O evento fez tanto sucesso que passou a fazer parte do calendário. O segundo GWR Day, ocorreu em 9 de novembro de 2006 e ano passado foi comemorado no dia 08 de Novembro.

Tiramos uma foto da dona das pernas mais longas do mundo, a russa Svetlana Pankratova com a estudante de Jornalismo, Renata Sampaio. Vejam só a diferença de altura (o quadril de Svetlana bate nos ombros de Renata!):


O surfista Rico de Souza, que organizou o recorde do maior número de surfistas em uma mesma onda estava na inauguração do Museu e exibiu uma nova prancha, com a qual tentará bater a própria marca no Livro dos Recordes.


Rico ganhou a homologação de sua última marca mundial. Em setembro, cem pessoas surfaram a mesma onda durante exatos dez segundos em Santos (SP).

3 comentários:

  1. olha só, adorei o evento, pena que rolou no Rio de Janeiro.

    Ela é grande pra caramba, eu ficaria com complexo de inferioridade perto dela rs.

    ResponderExcluir
  2. Assinei palavras cruzadas - Letrão - não recebo as revistas, não respondem os emails; são grosseiros e debochados ao ligar-se para o SAC(?). Lamentável!!!
    Vou ver os meus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo:

    Por favor, nos informe seu e-mail para que nós possamos entrar em contato com você e verificar o que está acontecendo.

    O respeito pelo nosso usuário, leitor ou não de nossas revistas, é prioridade no atendimento do SAC.

    Abr, Equipe COQUETEL.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)