quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Você acha que palavras cruzadas viciam?

Algumas pessoas já notaram que suas paixões beiram o vício, como a Daniele, da comunidade Palavras Cruzadas no orkut. Ela percebeu que estava ficando viciada quando passou em uma banca de jornal e não encontrou nenhuma revista COQUETEL que ainda não tivesse feito...

De qualquer forma, é um vício que ninguém tem medo de adquirir, pois é uma prática que só nos beneficia. Faz bem para o cérebro, pro humor e para o nosso vocabulário.

2 comentários:

  1. Acho que não viciam, uma pessoa normal tem outras coisas para entreter-se (cinema, teatro, praia, shopping, um livro...). Nada com exagero é bom, mas até que duas revistas de 52 páginas por mês não faz mal a ninguém. Fazem bem ao vocabulário, principalmente de quem é estudante como eu, embora eu não sinta mudança na minha memória (nem o "memorex" me ajuda! ).

    ResponderExcluir
  2. Olá, comecei fazendo caça palavras e foi aumentando minha mania, depois palavras cruzadas, fácil médio, dificíl e todas as outras, com banco e sem de palavras, hoje faço sudoku é dificil, mas é um vício bom, inteligente e divertido, cronômetro meu tempo e cada vez termino com novo record meu, adoro fazer palavras cruzadas e sudoku.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! =)