quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Confira o desafiante ‘Livro do Jogo dos 7 Erros’!


COQUETEL lança nas bancas de todo o país, o "Livro do Jogo dos 7 Erros". A publicação, inédita no Brasil, tem 116 páginas e traz passatempos em vários níveis de dificuldade: fácil, médio, difícil e desafio. Muitos jogos vão exigir atenção redobrada dos leitores e maior tempo de resolução.

Nos Estados Unidos, o sucesso de livros do gênero é estrondoso, com mais de 40 publicações dessa espécie. "Em geral, o que conhecemos no Brasil são joguinhos de 7 erros de nível fácil, que não exigem uma observação profunda dos leitores. Este livro é diferente porque traz jogos muito bem elaborados, um atrás do outro. É só virar as páginas e começar um novo desafio. É dirigido especialmente aos jovens e adultos, inclusive aos fãs de COQUETEL, que já se deliciam com nossas palavras cruzadas, caça-palavras e sudoku. Esperamos repetir no Brasil o sucesso verificado no mercado norte-americano", diz Henrique Ramos, diretor editorial das Revistas Coquetel, da Ediouro.

Além das bancas de jornal, o "Livro do Jogo dos 7 Erros" estará à venda em livrarias especializadas. Para divulgar o novo produto, COQUETEL fará anúncios em jornais e revistas parceiras e também na contracapa das suas tradicionais revistas de passatempos. Além disso, serão colocados displays de balcão em bancas e livrarias, para chamar a atenção dos leitores.


Um comentário:

Deixe seu recado! =)