Sempre na época de férias, a Coquetel começa a promover uma grande campanha em dezenas de cidades do país. Neste ano, o mote escolhido para a campanha foi: relaxamento, diversão e os benefícios para o cérebro proporcionados por jogos como palavras cruzadas, caça-palavras e sudoku encontrados nas revistas e livros Coquetel.
Com o slogan “Não esquenta, faça Coquetel”, a campanha de verão abrange até fevereiro 1.500 pontos de venda e conta com materiais promocionais em forma de faixas de gôndola, reprint e móbiles, afixados em bancas de jornais e redes de varejo. As cidades beneficiadas pela campanha são: Recife, Salvador, Natal, João Pessoa e Maceió, no Nordeste; Florianópolis, Itajaí (SC) e Novo Hamburgo (RS), no sul; Angra dos Reis e balneários da Região dos Lagos (RJ) e do litoral norte e sul de SP, além de Jundiaí e Botucatu (SP).
No Nordeste, moradores e turistas que estão em Salvador, Natal e Maceió podem ainda se divertir – e aumentar seus conhecimentos – preenchendo um painel gigante de Palavras Cruzadas. A atração está espalhada em pontos de grande circulação. Com 3,45 m de largura por 1,30 m de altura e 3,2 mil perguntas, o ‘Cruzadão’ também é uma das atrações do verão nas cidades paulistas de Santos e Jundiaí.
O que achou da campanha? Curtiu o slogan? Comente! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado! =)