sexta-feira, 29 de maio de 2009

Guinness Games 2009

A Ediouro lançou, no dia 17/05, a nova edição do livro "Guinnees World Records Games - 2009". A publicação é uma versão do livros dos recordes voltada exclusivamente para a área de jogos.
Além de atualizar as marcas batidas em relação a última publicação, o livro conta com um capítulo dedicado a história dos videogames e diversas entrevistas, entre elas uma com Ralph Baer, criador dos consoles caseiros.

Você encontrará também capítulos temáticos, dedicados, por exemplo, a games de filmes, jogos que fazem bem à saúde e produções violentas e controversas.

Vale dar uma olhada!

Wii dourado

Um Wii dourado foi dado de presente a Rainha da Inglaterra pela produtora de games THQ.
A empresa decidiu presentear a família real inglesa com um console Nintendo Wii dourado para promover seu novo título, o BIG Family Games, um novo jogo da empresa com foco em partidas para várias pessoas.

Apresentando um grande foco no modo multiplayer, o jogo traz 24 modalidades como golfe, tênis e bocha em versões inusitadas e é possível personalizar o visual dos personagens.

O jogo dourado, entretanto, será apreciado apenas pela família real mesmo. A Nintendo não irá comercializar o Wii em outras cores por enquanto.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/05/21/ult3277u25001.jhtm

Jogo dos Jonas Brothers

Os fãs dos Jonas Brothers terão mais uma opção de entretenimento relacionada ao famoso trio. Kevin, Joe e Nick serão transformados em personagens no game JONAS, criado pela Disney Interactive Studios e previsto para chegar às lojas no segundo semestre desse ano, de acordo com o site MTV.com.


O jogo permitirá que os jogadores controlem vida pessoal e profissional dos irmãos.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dica de jogo

Quem gosta de um desafio não pode perder esse jogo! Ele é bem legal, até lembra um sudoku com cor.

Será que você consegue?

Vale informar que essa é uma versão on-line do jogo de tabuleiro chamado 36Cube.

http://www.thinkfun.com/flash/36Cube/Index.html



.