segunda-feira, 23 de março de 2009

A Cruzada das Novelas


COQUETEL, como sempre, tem mais uma grande novidade pra quem é viciado em diversão. Agora, a surpresa é pra quem vive grudado na telinha da TV. A revista TV SHOW é o nosso grande lançamento e com certeza é a melhor forma de você esperar seu programa favorito enquanto passa o intervalo comercial.

Ela vem recheada de passatempos como Palavras Cruzadas, Criptograma, Silabox, Jogo dos Erros e Caça-Palavras. A revista TV SHOW chega às bancas de todo o país este mês de março, em formato bolso, com 52 páginas e ao preço sugerido de R$ 2,70.

Nós, que não poderíamos deixar esse gancho passar em branco, criamos uma ótima opção de diversão para você que adora visitar o nosso blog e também adora TV: A cruzada das novelas. Você pode testar seus conhecimentos sobre tudo o que já viu na telinha, e também relembrar grandes figuras das grandes novelas que marcaram época.

Se você sabe quem é a personagem que matava suas vítimas as jogando da escada, quem são os autores de novelas como Pai herói, O Clone e Mulheres Apaixonadas, vai tirar essa cruzada de letra.

Junte todo mundo para ajudar e divirta-se. Depois coloque nos comentários em quanto tempo você conseguiu resolver tudo.