terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Modelos do SPFW se divertem com Palavras Cruzadas

Entre um desfile e outro, as modelos do São Paulo Fashion Week decidiram relaxar e se divertir com Palavras Cruzadas de nível médio.

As três beldades foram flagradas no camarim da marca Amapô resolvendo o passatempo juntas.

E você? Também gosta de resolver os jogos em grupo ou prefere resolver sozinho?

Deixe seu depoimento!


Foto: Marcos Serra Lima/Globo.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prova da comida no BBB 9 é um SUDOKU!

Nem mesmo do programa BBB o Sudoku escapou. O passatempo japonês de números, febre nas bancas de todo o país, foi parar no Big Brother Brasil como nada mais, nada menos, do que a prova de comida da turma.

O grupo vencedor, que tinha duas meninas que são fãs do jogo, tiveram a oportunidade de concorrer a um carro!

Confira a prova:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Teste seus conhecimentos em inglês!

Todo o mês, COQUETEL lança uma edição diferente da revista Crosswords, feita completamente em inglês. Com ela, nossos leitores podem treinar o idioma mais falado do mundo, ampliar o vacabulário e, claro, se divertir!

E ai? Como anda o seu inglês? Faça o nosso pequeno QUIZ e teste seus conhecimentos!

1. I`m going _____tonight. I have to stay home and study for the test.

a) anywhere
b) somewhere
c) everywhere
d) nowhere


2. Gary _____speak five foreign languages.

a) has
b) can
c) do
d) is


3. My husband_____to Japan many times last year.

a) went
b) has gone
c) goes
d) have gone


4. The children_____to play in the garden.

a) to love
b) does love
c) loves
d) love

5. There is_____soup in the fridge. Have some!

a) a few
b) a little
c) many
d) a lot


6. Brenda_____a shower when Mike arrived.

a) is taking
b) takes
c) was taking
d) has taken

>>
Respostas: 1.d / 2.b / 3.a / 4.d / 5.b / 6.c

* Se você acertou todas as questões, parabéns! Seu inglês está ótimo! Faça a revista Crosswords apenas para se divertir e manter o bom vocabulário.

* Se você acertou pelo menos metade das questões, você está apenas fora de forma. Não desanime! Faça a revista Crosswords para ampliar o seu vocabulário e aprender mais.

* Agora se você acertou menos da metade das questões, você precisa de uma coletânea de revistas Crosswords! Elas vão te auxiliar a compreender o idioma de forma leve e divertida!





segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Concurso Verão Saudável COQUETEL!

Já pensou em passar as suas férias em um lugar paradisíaco? COQUETEL vai dar aos seus leitores a oportunidade de fazer uma viagem dos sonhos!

Para participar, basta entrar no site especial da promoção http://www.veraocoquetel.com.br/ e responder: “O que é ter uma atitude saudável para você?”. Os 5 autores mais criativos vão poder escolher entre vários destinos turísticos como Dubai, Machu Picchu, St. Maarten e Londres. As outras 100 melhores frases ganham iPods Shuffle.

Aproveite e confira as chamadas no programa Caldeirão do Huck nos dias 10 e 24 de janeiro e 7 e 14 de fevereiro.

Participe!


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Palavra Cruzada Gigante é atração turística em prédio na Ucrânia


A cidade de Lvov, na Ucrânia, ganhou mais uma atração turística: um jogo de palavras cruzadas gigante, com cerca de 30 metros, pintado na parede de um prédio residencial. Durante o dia o quadro está em branco, mas de noite a solução aparece como mágica – graças a uma tinta que brilha no escuro. As perguntas para o jogo estão espalhadas em diferentes pontos de interesse da cidade, como monumentos, teatros, fontes, etc. Assim, durante os passeios, pode-se tentar responder, conferindo à noite se as respostas estão corretas. Uma atração e tanto para os amantes desse passatempo tão popular.





quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ganhe um CD-ROM Picolé Digital!

É, passaram as festas de fim de ano e você acabou de lembrar que esqueceu de presentar aquele filho do vizinho que é muito seu amigo, ou mesmo o seu próprio sobrinho, quem sabe o seu afilhado?! Não se desespere! COQUETEL lançou o Picolé Digital, um CD-ROM com mais de 100 jogos divertidos e, claro, educativos, que prometem fazer a cabeça de toda a criançada. Para esse lançamento COQUETEL produziu um site especial que conta com várias novidades como jogos on-line infantis inéditos e ainda uma promoção que premiará os autores mais criativos com um exemplar do CD-ROM e kits de revistas COQUETEL.

TUDO DE GRAÇA!

Aproveite essa chance e comece o ano com o pé direito.