segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nova campanha COQUETEL


Com o slogan "Qualquer hora, em qualquer lugar", as revistas COQUETEL iniciam nesse mês mais uma campanha para divulgar a marca. Dirigida principalmente ao público jovem, as ações vão enfatizar o que todo mundo já sabe, que as Palavras Cruzadas são sinônimo de lazer e uma companhia divertida em viagens e passeios de férias.

A campanha será veiculada em todo o país através de comerciais na TV Bandeirantes e nos canais Globosat, além da TV Varig e em diversas salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo.

As ações incluem ainda a divulgação em mais de 700 revistas e jornais parceiros, além de material promocional em bancas de jornal das principais cidades do RJ e SP.

Confira o vídeo desta campanha no YouTube! Clique aqui.

Campeonato de Passatempos no Santa Mônica


COQUETEL está organizando, juntamente com o colégio Santa Mônica, um campeonato de passatempos em todas as unidades da rede de ensino. Além do conteúdo, COQUETEL vai oferecer kits de revistas para os participantes. A Ediouro vai premiar as melhores unidades com 200 livros e a Hasbro vai entrar como parceira para a última etapa das provas, que acontecerá no dia 16 de agosto, durante a qual os alunos vão participar do jogo Banco Imobiliário.


Essa é uma chance diferente dos alunos aprenderem se divertindo!

Passatempos no Outback


A parceria com a rede de restaurantes Outback foi renovada por mais 6 edições! O restaurante, nosso parceiro desde o Campeonato Mundial de Passatempos ocorrido ano passado, publica periodicamente nossos passatempos na 4ª capa do Australian News, jornal distribuído para seus clientes.

Que tal aproveitar uma deliciosa refeição com o seu passatempo preferido?!