terça-feira, 30 de novembro de 2010

Além do virtual




O chat do site Coquetel tem ido além dos limites da internet. Isso porque uma das jogadoras, conhecida por TequilaGirl, enviou um email para nossa equipe dizendo o seguinte:


"Olá Coquetel! Eu (TequilaGirl), Lg, e Line nos conhecemos no chat da coquetel e nos tornamos amigos ao ponto de querermos nos encontrar. Eu e Lg fomos à Pernambuco onde mora a Aline e tiramos essa foto em Porto de Galinhas para agradecer a vocês a oportunidade que nos deram de nos conhecermos. Com certeza haverá outros encontros entre os coqueteleiros, mas esse foi Mega Especial. Espero que gostem da foto, não foi o melhor que pudemos fazer, mas foi o que veio a mente primeiro rsrsrsrs. bjs e mais uma vez obrigada."

Agora sabemos que, além do contato virtual, proporcionamos o encontro entre pessoas que comungam de interessos comuns. Se depender de nós e do bom uso do chat pelos usuários, esses encontros irão acontecer para sempre!


;D

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palavras cruzadas no prédio



Os franceses fizeram uma ação publicitária para divulgar um novo jogo, o Scrabble Délire. Ele é uma nova versão do clássico Scrabble, um jogo de palavras no estilo palavras cruzadas com tabuleiro. A ação transformou um prédio numa enorme palavras cruzadas de tabuleiro, com direito a trilha sonora, efeitos especiais e personagens. Moderninho, não é?

Falando nisso, no site Coquete tem um jogo parecido, mas online. É o Desafio de Palavras! Nele, cada jogador deve formar palavras a partir das letras disponíveis. As palavras devem estar interligadas. Vence quem fizer mais pontos. Clique aqui e divirta-se!



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resultado de promoção

Depois de horas no Youtube conferindo as dicas de vocês, finalmente cheguei a um vencedor para a promoção "As melhores músicas para ouvir fazendo palavras cruzadas".

Algumas pérolas, como Xuxa, Calypso e Hanna Montanna foram citadas. Cada um tem seu estilo e relaxa mais ao som de certas músicas, né?


O artista mais indicado foi o Jack Johnson. Acho que a onda reggae/surf music faz a galera relaxar e se concentrar melhor.

A grande campeã é de Belo Horizonte - MG e indicou Cold Play - Trouble. Parabéns para Mariana Mendes Cimini! Ganhou 03 livros de palavras cruzadas e 01 passatempo pocket! xD

O clipe é flutuante, a voz do Chris Martin é inspiradora, a melodia é linda...Uma música perfeita para pegar um livro de palavras cruzadas e devorar com o maior prazer!